Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido. Para saber, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos. O prazo será contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.
Nós queremos que sua experiência de compra em nossa loja seja incrível, por isso, caso queira trocar ou devolver o produto, você deve ler atentamente a nossa política de troca e devolução. Ela foi criada de acordo com o código de defesa do consumidor.
O prazo para informar a central de atendimento da Amélia sobre a devolução ou troca é de 7 duas úteis corridos contados a partir do recebimento do produto. Você deve enviar um e-mail para [email protected] explicando o motivo da devolução ou troca. No e-mail informe o produto que pretende devolver e o pedido a que se refere.
A nossa central de atendimento terá um prazo de 24 horas do recebimento do e-mail para analisar e enviar as instruções para envio do produto.
A Amélia não irá arcar com custo de frete para troca ou devolução, exceto se o produto apresentar defeito de fabricação.
O cliente tem um prazo de 5 dias úteis para enviar do produto após receber a autorização da central de atendimento da Amélia.
Os produtos, para troca ou devolução deverão:
Ao receber os produtos vamos analisar em um prazo de 3 dias úteis se todas as condições foram cumpridas. Não serão aceitos produtos em desacordo com as condições aqui previstas, sendo estes devolvidos a origem.
Se o produto for troca, dentro do prazo, e satisfatória as condições:
Esta só poderá ser feita por produtos de valor igual ou maior valor, e se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A Amélia não cobrará frete para o envio do novo produto se o valor do mesmo for acima de 600 reais.